Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pastora Flordelis recebe Disco de Ouro pelo cd fogo e unção pela MK Music

Pastora Flordelis recebe Disco de Ouro pelo cd fogo e unção pela MK Music

Pastora Flordelis recebe Disco de Ouro pelo cd fogo e unção pela MK Music

Um sábado inesquecível! Certamente assim ficará marcado o dia 3 de setembro de 2011 na vida da pastora e cantora Flordelis, quando recebeu das mãos de Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, e do Deputado Federal Arolde de Oliveira, o primeiro Disco de Ouro de seu ministério. O prêmio é pelo CD Fogo & Unção, lançado há 10 meses pela MK, e que vendeu mais de 40 mil cópias!

A entrega aconteceu durante do CIM 2011, congresso missionário dirigido por Flordelis e seu marido, o Pr. Anderson do Carmo, na Cidade do Fogo - São Gonçalo. E foi acompanhada por mais de 7 mil pessoas que estavam na igreja e 165 mil pessoas que assistiam a transmissão pela internet.

"Deus te tira de uma favela e faz viver as promessas de Deus", com esta frase, o Pr. Anderson do Carmo chamou o casal Yvelise e Arolde de Oliveira que deu início à homenagem, que foi uma surpresa para a cantora. Marina de Oliveira, cantora e diretora artística da gravadora, também se apresentou na programação.  

"Eu queria que vocês soubessem que a Flordelis é um fenômeno na música evangélica. Em menos de 10 meses ela ganhou CD de ouro com certificado da ABPD. Ela vendeu 50 mil cópias em menos de um ano. Isso é uma façanha. Ainda mais para uma cantora que não era conhecida. A Deus toda honra e toda glória!", compartilhou Yvelise.

"O ministério Flordelis é um ministério integral, pleno, completo. Tem um compromisso social. E com a rádio 93 estou tendo o privilégio de juntamente com esse casal fortalecer o ministério de evangelismo. Não bastasse, Deus deu ainda mais uma bênção: o louvor. Nós temos que agradecer a Deus no entendimento que Ele está no controle de todas as coisas, nós somos apenas instrumentos da Sua vontade", declarou o deputado Arolde.

Em seguida o Pr. Anderson do Carmo chamou o Bispo Paulo Tenório para orar consagrando o Disco de Ouro a Deus. "Eu sei o que é me virarem as costas. Por isso, não consigo parar de chorar de tanta emoção com o que Deus está fazendo", contou a pastora Flordelis ao lado de sua mãe, recordando as promessas que recebeu de Deus para sua vida. 
    
Impossível não se emocionar. Quem conhece a história de Flordelis sabe o que é superação, coragem e ousadia. Criada na comunidade do Jacarezinho/RJ, ela dedica sua vida a Deus e às pessoas. Uma missionária, também, do amor ao próximo. Ao longo de sua história, ´ganhou´ 50 filhos... Muitos resgatados das mãos de traficantes. Receber Disco de Ouro por seu primeiro CD pela MK Music é mais que a realização de um sonho. É cumprimento de promessa.  

Assista o vidio



Fonte: Rondogospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"