Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 10 de setembro de 2011

IURD leva Santa Ceia para internos da Fundação Casa em São Paulo

IURD leva Santa Ceia para internos da Fundação Casa em São Paulo

A fundação abriga menores infratores para pedidas socioeducativas
IURD leva Santa Ceia para internos da Fundação Casa em São Paulo

A Igreja Universal do Reino de Deus tem trabalhado em presídios e também na Fundação Casa, órgão do governo estadual que abriga menores infratores aplicando medidas socioeducativas para a ressocialização dos jovens.

Desenvolvendo o trabalho evangelístico na unidade da Fundação Casa na Vila Maria, zona norte da capital, representantes da IURD levaram a Santa Ceia aos internos e também realizaram batismos no local.

O pastor Geraldo Vilhena, coordenador do projeto, realizou uma oração e ministrou sobre o derramamento do Espírito Santo a cada jovem que participava da reunião. Em seguida ele convidou os jovens a se entregarem a Deus por meio do batismo nas águas, mas fez questão de explicar o significado do ato e a importância do novo nascimento. “É preciso que vocês levem uma vida reta diante de Deus, longe das drogas e das más companhias”, orientou. Sete pessoas decidiram se batizar naquela noite.

No final da reunião, funcionários da instituição agradeceram a presença de todos e relataram as mudanças positivas no ambiente, desde que os voluntários começaram o trabalho evangelístico no local.

Fonte: Gospel Prime
Com informações Arca Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"