Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Confira as novidades da Central Gospel na ExpoCristã

Confira as novidades da Central Gospel na ExpoCristã

Mais de 10 lançamentos foram levados com exclusividade para a feira considerada a maior do segmento na América Latina
Confira as novidades da Central Gospel na ExpoCristã
 
A editora Central Gospel participou da 10ª Expo Cristã expondo diversos títulos e CDs, trazendo novidades e dando aos consumidores a oportunidade de conhecer seus artistas como Raquel Mello, Nani Azevedo, Jozyanne, Danielle Cristina e muitos outros.

Um dos responsáveis pela área de marketing da editora contou em entrevista, representando a diretora executiva Elba Alencar, que para a editora é muito importante estar em uma feira como a ExpoCristã que é considerada a maior feira do segmento em toda a América Latina.

“Estar presente em um evento como esse é importante para a marca está se firmando cada vez mais no mercado evangélico e para estar mostrando seus lançamentos, trouxemos mais de 10 lançamentos para este evento”, diz.
nascidogay 100x120 Confira as novidades da Central Gospel na ExpoCristã
Entre os lançamentos estão os livros Nascido gay? do Dr. John S. H. Tay, essa obra é o resultado de uma pesquisa do autor que estudou o assunto durante 20 anos e levantou evidencias científicas que falam se a questão homossexual é genética ou comportamental.

Outro lançamento da feira é a Bíblia da oração, de Morris Cerullo, que traz diagramas que falam sobre a oração, lições aprendidas em anos de estudo. Esses dois livros se esgotaram nas primeiras horas da terça-feira do evento que aconteceu entre os dias 20 e 25 de setembro no centro de convenções do Anhembi em São Paulo.

O stand da Central Gospel era um dos maiores na feira, tinha 204m² divididos entre a loja e salas que recebiam lojistas e líderes ministeriais. Durante três dias o pastor Silas Malafaia esteve presente no stand para autografar seus livros e tirar fotos com o público.

Além de livros a Central Gospel também trouxe CDs e DVDs, os mais vendidos foram os álbuns de Nani Azevedo, Raquel Mello e Ângelo. Os cantores Rachel Malafaia, Eduardo & Silvana, Pr. Jairinho,

Marquinhos Menezes e Lilian também estiveram presentes no stand da editora.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"