Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Jaru:Assembleia de Deus realiza evento em sua sub-sede

Jaru:Assembleia de Deus realiza evento em sua sub-sede


assembleia 300x198 Jaru:Assembleia de Deus realiza evento em sua sub sede
Jaru:Assembleia de Deus realiza evento em sua sub-sede

A igreja evangélica Assembleia de Deus de Jaru realizou neste final de semana um evento de confraternização em sua sub-sede, localizada na avenida JK, próximo à ponte do rio Jaru. O 9º Encontro Juvenil (EJADSSEDE), 9º Encontro de Mocidade (EMADSSEDE) e 9º Encontro do Círculo de Oração da Assembleia de Deus Setor Sub-Sede (ECOADSSEDE) aconteceram durante o evento nesta sexta-feira (09), sábado (10) e domingo (11).

O evento contou com um grande número de fieis que lotaram as dependências do templo da sub-sede. Um telão e bancos foram montados ao lado do templo para comportar a todos que foram prestigiar ao evento, que teve como anfitriões o pastor presidente Manoel Cardoso da Cruz e o pastor local José Bernardes Rodrigues e foi coordenado pelo presbítero Geremias do Prado, Adonias de Oliveira Rosa e Dalva de Oliveira Farias.

A nona edição do evento teve como preletores os pastores Sergio Borges de Goiânia/GO, João Batista de Souza de Pareceis/RO e Nells dos Santos de Ariquemes/RO e contou com animação de cantores e conjuntos locais e regionais.

Na sexta-feira aconteceu o EJADSSEDE, com a realização de um culto de abertura, em seguida o devocional e depois a abertura oficial, tendo como preletor o pastor João Batista. No sábado foi realizado o 9º ECOADSSEDE com o devocional e em seguida um culto com pastor Sérgio Borges.

As atividades no domingo iniciaram logo pela manhã com a realização do 9º EMADSSEDE. Após o café da manhã foram realizadas orações, o devocional e o estudo bíblico, com o pastor Nells dos Santos. Após ser servido um grandioso almoço o período da tarde foi livre para o Evangelismo. Após o jantar aconteceu novo devocional e em seguida o culto de encerramento, com o pastor Sergio Borges.

Fonte: Rondonia Manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"