Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TV da Igreja Universal grava “Duelo de Deuses” no Pelourinho

Quem passou pelo Centro Historio de Salvador pode ver dois jovens sendo libertos de maldições

TV da Igreja Universal grava “Duelo de Deuses” no Pelourinho

A Igreja Universal do Reino de Deus realizou a gravação de um programa de TV em meio ao Centro Histórico de Salvador na Bahia. Chamado de Duelo de Deuses o programa apresentado pelo bispo Guaracy Santos e pelo pastor Leno Luís falou sobre fé e libertação.

A gravação aconteceu na sexta-feira, 13, entre às 9h e 10h chamando a atenção de quem passava pelo famoso Pelourinho que já foi cenário de filmes, clipes internacionais e também publicitários. O ponto mais chamativo foi quando dois jovens que tiveram as identidades preservadas, receberam orações contra maldições no meio da praça.

No final do programa os pastores se ajoelharam e derramaram óleo, ungindo o solo baiano e determinando que a unção chegaria em cada casa dos sofridos que estavam acompanhando a transmissão pela TV, internet e ouvintes da rádio da IURD na Bahia.

As constantes campanhas da IURD contra praticantes de religiões afro-brasileiras têm levantado muitas polêmicas no nordeste, diversas pessoas já se queixaram dizendo que foram humilhadas por evangélicos da denominação de Edir Macedo que tentaram convencê-los que precisam mudar de religião.

Nos programas da IURD TV não são apenas os ex-praticantes dessas religiões que aparecem para dar entrevistas, evangélicos pentecostais e até mesmo ex-pastores de outras denominações são convidados para participar do programa e “serem libertos” dos espíritos malignos.

Com informações Arca Universal


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"