chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pastor que denunciou envolvimento do Bp Manoel Ferreira com Rev. Moon recebe ameaças de morte

Pastor que denunciou envolvimento do Bp Manoel Ferreira com Rev. Moon recebe ameaças de morte
Pastor Enoque Lima

O pastor Enoque Lima, da Assembleia de Deus Ministério de Madureira tem recebido ameaças de morte por ter denunciado o envolvimento do Bispo Manoel Ferreira com o Reverendo Moon.

As represálias partem de pessoas supostamente ligadas a Ferreira, segundo informações levantadas pelo site “Folha do Sertão” junto à família de Enoque Lima, que também é pastor conferencista e seminarista.

Os convites ao pastor Enoque para pregar em igrejas não tem sido feitos mais, após as denúncias, e a congregação que ele dirige não se manifesta a respeito. Além disso, Lima está sem receber seus salários. Segundo familiares do pastor, ele teme pela vida de seus familiares e a sua própria.

As denúncias de Enoque Lima começaram em 2008 numa série de vídeos intitulados “Caso Moon Ferreira”, em que ele apresentava evidências do envolvimento do Bispo Manoel Ferreira com o Reverendo Moon. Em 2010, o pastor Enoque Lima chegou a ser preso por causa das denúncias e recebeu apoio de diversas lideranças cristãs. Em 2011, voltou a publicar vídeos afirmando que o Bispo Manoel Ferreira havia profanado o púlpito da Igreja Assembleia de Deus.

Fonte: Gospel+
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"