chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

BBB 12: campanha é feita para retirar a evangélica Jakeline Leal do Big Brother após ela chorar de saudades por galinhas


BBB 12: campanha é feita para retirar a evangélica Jakeline Leal do Big Brother após ela chorar de saudades por galinhas
Jakeline Leal
A reação à participação da evangélica Jakeline Leal no reality show Big Brother Brasil 12 não tem sido das melhores para a baiana. Logo nos dois primeiros dias de seu confinamento na casa do programa, Jakeline , que é estudante de zootecnia, chorou de saudades de seu galo de estimação, Fabiano.

A rejeição à participante evangélica no programa virou assunto no Twitter, com a hashtag #forajakeline. O Pavablog listou as críticas de alguns blogueiros à postura da participante, que não despertou a simpatia destes e acrescentou vozes à campanha para que Jakeline seja retirada do programa.


O blogueiro João Márcio foi direto e incisivo em suas críticas a Jakeline, e pediu a saída dela do programa. “Jakeline: menina insuportáveeeeeel! Não quero mais ver sua carinhaaaaaa! (sic). Com cinco minutos de programa eu já estava de saco cheio dessa garota. Ela precisa simular retardamento mental e pureza de espírito o tempo todo? Esperem a primeira tequila (opa, ela não bebe)”, ironizou.

Não menos irônica, a blogueira Katylene fez suas observações: “Se depender dessa cara, Jak sai na primeyra semana, néan? A fofa, que é evanshélica, lishtou em sua página do Facetruque seus livrosh favoritosh: A Bíblia (êta god), “O Desafio de Amar”, “Marley e eu” e “A Cabana”, Ou seje, limpar um elefantchy com um cotonetchy é mais divertido do que cinco minuto junto de Jak (sic)”, afirmou Katylene, criticando as escolhas literárias de Jakeline Leal.

O blog “Cleycianne”, personagem criado para satirizar evangélicos, postou observação em relação à apresentação feita pela produção do programa para Jakeline: “Por que (…) colocam um nariz de palhaço nela? A globo tá chamando os crente de palhaço, é? Sangue no zóio em Cristo!! (sic)”, zombou.

Fonte: Gospel+
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"