chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Marco Feliciano atuou em 119 proposições em 9 meses como parlamentar

Pastor escreve texto relatando suas principais atividades nesse primeiro mandato

Marco Feliciano atuou em 119 proposições em 9 meses como parlamentar

Prestando contas desse quase um ano como deputado federal, o pastor Marco Feliciano relata os projetos que já apresentou para mostrar sua atuação política aos mais de 211 mil eleitores que o escolheram para ser um dos 70 representantes do Estado de São Paulo.

O pastor assumiu o cargo político em 2011, sendo o 12º deputado mais votado de São Paulo com 211.855 votos, que o tornou o deputado evangélico mais votado no país. Além de fazer parte do Frente Parlamentar Evangélica, Feliciano também teve boa participação em suas atuações e discursos na Casa.

Entre suas manifestações, ele destaca sua oposição ao material escolar do Ministério da Educação que fazia apologia à relações homoafetivas. “Fui tomando gosto, fui estudando e adaptando e de repente um “bum”! Vem a luta do assim chamado “Kit Anti Homofobia”, que foi apelidado de “kitgay”, e com a unidade dos cristãos da CASA conseguimos derrubar”, relato Feliciano.

Outro ponto que ele comemora no texto publicado em seu site foi o caso do PL 122, projeto de Lei que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo. Projeto este que com o protesto dos deputados evangélicos foi adiado e só será votado este ano.

O pastor e deputado também se orgulha de ter participado da votação sobre o Código Florestal. “Participei da votação de Leis que marcam a história do nosso País, como o Código Florestal, a Regulamentação da Emenda 29 e Instauração da Comissão da Verdade, que elucidará os crimes sem solução da história do nosso País ocorridos durante a ditadura.”

Veja os projetos que foram apresentados por Marco Feliciano nesses nove meses de mandato:

12 Projetos de Lei;
08 Requerimentos a Ministros;
10 Emendas ao Plano Nacional de Educação;
13 Requerimentos de urgência em plenário;
24 Projetos relatados;
08 Substitutivos;
02 Votos em separado;
02 Complementações de votos;
40 Discursos sobre os mais variados assuntos, perfazendo ao todo 119 (cento e dezenove) proposições

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"