chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Revista de moda evangélica usa imagem de Paola Oliveira e pode ser processada

A marca Joyaly usou um foto da atriz sem autorização e a assessoria de Paola ameaça entrar com processo      

Imagem usada na capa da pulicação é divulgação da novela "Insensato Coração"

A atriz Paola Oliveira apareceu na capa da nova edição da revista Joyaly,  publicação de moda voltada para o público evangélico. Mas infelizmente a atriz não posou para as fotos, a revista usou indevidamente a imagem da atriz em uma das fotos de divulgação da novela “Insensato Coração”.

Por causa disso a assessoria da atriz pensa em processar a revista evangélica e anunciou que “já está tomando medidas cabíveis” para reverter esse erro. Um dia depois da divulgação da capa da Joyaly a marca precisou retirar as fotos de seu site.

As imagens usadas são da época que a atriz interpretou Marina em “Insensato Coração”. Em fotos de divulgação da novela é possível ver a atriz usando o mesmo look que foi colocado na capa da revista.

A marca Joyaly está no mercado desde 1990 sempre pensando em uma moda feminina sem decotes profundos, nem ombros à mostra. Por ter como objetivo principal vestir a mulher cristã de acordo com seus costumes e valores, a marca oferece em seus catálogos de produtos saias e vestidos na altura dos joelhos.

A produção da revista é assinada pela stylist Márcia Jorge  que comentou no momento do lançamento da revista de janeiro sobre a produção da marca: “É uma moda que me surpreendeu desde a primeira vez em que tive contato. Superdiferente de tudo o que eu imaginava. Ultrafeminina, sofisticada e totalmente antenada”.

Márcia também fala como gosta de compor os looks que elabora para as coleções da marca: “Gosto de usar para compor os looks, o que há de mais moderno em acessórios e sapatos. Temos que desmistificar. Nada tem a ver com a imagem de mulher de cabelo preso e roupa sem graça, concepção já criada pelas pessoas”.

Fonte: Gospel Prime
Com informações O Dia

Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"