Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Jotta A começa a gravar clipes do CD Essência

Duas músicas serão gravadas na cidade de Iperó e a Central Gospel Music promete surpresas

Jotta A começa a gravar clipes do CD Essência

O cantor Jotta A continua trabalhando na produção de seu primeiro CD intitulado “Essência”, nesta quinta-feira, 19, o cantor estará na cidade de Iperó, em São Paulo, gravando dois vídeos clipes de canções que não tiveram seus nomes revelados.

Mas a equipe da gravadora Central Gospel garante que vale a pena esperar para ver esses clipes prontos, pois tudo está sendo preparado com muita qualidade com a ajuda da Asas Produções.

O CD já está pronto e já enviado para a fábrica, pois a previsão de lançamento é para o começo de fevereiro. Jotta A tem apenas 14 anos e já é um grande sucesso no meio evangélico. Sucesso conquistado graças as suas brilhantes apresentações do programa Raul Gil que o fez ganhar o concurso “Jovens Talentos Kids”.,

O CD Essência tem 15  canções, entre elas interpretações marcantes das canções Agnus Dei, de Michael W. SmithDescansarei, versão da Hillsong, e Batalha de Josué, de Vasco Collins. Fora isso há duas músicas de autoria do próprio cantor que está muito animado com esse lançamento que foi produzido por David Marx e teve como arranjador vocal Paulo Zuckini.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"