Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pastor Lucinho Barreto lota ginásio em Ouro Preto

Cerca de 10 mil pessoas passaram pelo evento durante os três dias de festa.

Pastor Lucinho Barreto lota ginásio em Ouro Preto



Conhecido por suas pregações divertidas e engraçadas para adolescente e jovens, Lucinho Barreto, durante uma hora e meia conseguiu de forma descontraída mostrar que o evangelho pode ser pregado de forma divertida e sem perder o foco. Muito antes de o pastor Lucinho Barreto pegar no microfone, já era possível notar que o Janeiro Louco por Jesus, seria o evento que traria o maior número de público de eventos realizados na história do Ginásio de Esportes de Ouro Preto.

Com o pátio totalmente lotado e as arquibancadas cheias, o sermão do Louco por Jesus, mostrou que o pastor está no topo da preferência da juventude cristã. O evento durou três dias, tendo inicio na quinta-feira (23), com um grande louvorsão, momentos de comunhão entre as igrejas locais. Na sexta-feira e sábado (24 e 25), o público presente contou com as apresentações dos Ministérios Libertos e Marcados, e do Ministério de Teatro e Dança, King Kids, e antecedeu o pastor Lucinho.

Segundo estimativa, cerca de 10 mil pessoas passaram durante toda programação. De acordo com um dos organizadores, Rodrigo Guerreiro, é que o Janeiro Louco por Jesus, deverá entrar para o calendário oficial de grandes acontecimentos em Ouro Preto. “Estamos felizes pelo sucesso do evento, recebemos caravanas de vários municípios do Estado, a programação foi feito com muito carinho para atender a juventude cristã e atingir aqueles que ainda não tem cristo em seu coração”, destacou Guerreiro, afirmando 111 pessoas entregaram suas vidas a Jesus.

Com o sucesso do evento, os Guerreiros de Cristo já agendou um seminário com Barreto, que acontecerá na capital Porto Velho, nos dias 16 e 17 de maio, e já estão também definindo para o mês de novembro, o seminário na cidade de Ji-paraná. Já está agendado para 26 de abril, o pastor Cláudio Duarte, conferencista, que tem seu foco voltado para os casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"