Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Lucinho Barreto, o pastor que cheirou a bíblia, em Ouro Preto


Um dos pastores mais polêmicos do Brasil e também com alto poder de identificação com os jovens estará em Ouro Preto do Oeste/RO no próximo fim de semana: sexta-feira e sábado (24 e 25/01) num grande acontecimento religioso. Trata-se do pastor Lucinho Barreto quem vem a Rondônia pela primeira vez, participar do Janeiro Louco por Jesus.

Lucinho fará pregações no ginásio de esportes Aguimar Piau. O acontecimento religioso contará ainda com as participações dos ministérios Libertos e Marcados – de Ji-Paraná e Jaru – respectivamente.

Na quinta-feira a programação terá início com o louvor das igrejas evangélicas de Ouro Preto. Toda a programação é gratuita. Segundo um dos organizadores, Rodrigo Guerreio, a expectativa é que o Janeiro Louco por Jesus, deverá entrar para o calendário oficial de grandes acontecimentos em Ouro Preto. “Temos a confirmação de várias caravanas de cidades do Estado”, comentou otimista o organizador do evento.

Quem é Lucinho Barreto?

Um cara louco de vontade de um dia se tornar um "Louco por Jesus"

"Eu sonho ver a juventude mundial rendida a Cristo". O pastor Lúcio Barreto Júnior, mais conhecido como pastor Lucinho, vai além do sonho. Ele tem dedicado sua vida para evangelizar, preparar e equipar jovens e igrejas a falar do amor de Jesus e viver este amor com intensidade. Nascido em Belo Horizonte (MG), pr. Lucinho conheceu Jesus aos 11 anos levado à igreja por sua mãe. As dificuldades vividas na adolescência, no falecimento de sua mãe quando ele tinha apenas 14 anos e a mudança para os Estados Unidos, o encorajaram a auxiliar outros tantos adolescentes e jovens pelo Brasil a conhecerem Jesus Cristo como Senhor e Salvador e a viver uma vida transformada, feliz e plena.




Fonte: Gazeta Central   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"