chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

“É anarquia e libertinagem”, diz deputado sobre vídeo do Porta dos Fundos


“É anarquia e libertinagem”, diz deputado sobre vídeo do Porta dos Fundos
"É anarquia e libertinagem", diz deputado sobre vídeo do Porta dos Fundos

O vídeo “Especial de Natal” do canal Porta dos Fundos recebeu mais uma denúncia. Na segunda-feira (27) o deputado federal Anderson Ferreira (PR-PE) foi até o Ministério Público Estadual de Pernambuco protocolar sua reclamação.

O parlamentar acredita que o vídeo ridiculariza a fé de “todo povo cristão” e pede para que ele seja removido.

“Não é humor. É anarquia e libertinagem”, disse Ferreira. “É um desrespeito à fé e não pode ser visto como resultado da liberdade de expressão, porque não é”.

O deputado, que é evangélico, foi recebido pela subprocuradora Laís Coelho e diante dela falou sobre o teor ofensivo do vídeo. “Alcança a todos os cristãos. É um absurdo! Eles chegam a insinuar que José, o pai de Jesus Cristo, é corno. A gente não pode admitir isso”.

No vídeo os atores fazem sátira com a Sagrada Família revoltando católicos e evangélicos que já entraram com representações criminais contra o vídeo.

A Associação Pró-Vida, Pró-Família, ligada à Igreja Católica, formalizou sua reclamação no Ministério Público do Rio de Janeiro. Já o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) protocolou uma representação no Ministério Público de São Paulo.


Para Ferreira todos os deputados das bancadas religiosas do Congresso devem abrir reclamações nos órgãos de seus estados. “Vamos fazer isso. É uma mobilização precisa”, destacou. Com informações Blog da Folha PE.

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"