Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Igreja Assembleia de Deus, do Setor Rodoviário, promoveu uma grande festa espiritual

O evento teve três dias de duração e contou com a presença do renomado pastor Daniel Santos e da cantora Claudete Alonso.



A Igreja Assembleia de Deus – Setor Rodoviário promoveu neste final de semana sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28), uma grande concentração de louvor em homenagem aos 20 anos de sua existência. O evento foi realizado na própria sede da igreja localizada na Rua João de Oliveira nº 1176, Bairro Nova Ouro Preto em Ouro Preto do Oeste.

O acontecimento teve como preletor o renomado pastor Daniel Santos, vindo de São Paulo, e que é muito reconhecido no meio evangélico por suas pregações. Contou também com a presença da cantora Claudete Alonso, cantores regionais, apresentação de peças teatrais, grupos locais, a exemplo do conjunto de senhoras e da juventude da própria igreja e a presença das caravana das demais congregações do município.

O templo que sediou a festa tem como pastor Jose Liberato, e como pastor presidente Jose Posidônio. Segundo eles, a igreja se preparou para receber toda a comunidade evangélica, bem como toda a população que se fez presente na comemoração dos vinte anos.

De acordo com Liberato, no mundo em que vivemos com tantas dificuldades e tantos conflitos, devemos estar voltados para as coisas de Deus, buscando-O em primeiro lugar e as demais coisas lhes serão acrescentadas.

Foi uma bênção, Deus operou grandemente naquele lugar abençoando todos os amados irmãos, através das curas
e do mover do espirito santo usando o pastor Daniel poderosamente naquele lugar e podemos senti a presença do SENHOR ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"