chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Assaltante se converte e procura suas vítimas para pedir perdão

Uma das vítimas também é cristã e aceitou perdoar o ex-presidiário

Assaltante se converte e procura suas vítimas para pedir perdão
Assaltante se converte e procura suas vítimas para pedir perdão

O programa Profissão Repórter da última terça-feira (6) mostrou a história de Silas de Jesus, um homem que foi condenado por assaltos e tentativas de homicídios que hoje se tornou evangélico e resolveu abandonar o crime.

Foram 14 anos de prisão e neste período ele conheceu a Cristo, uma história bastante comum no meio evangélico, já que diversas denominações realizam trabalhos em presídios para evangelizar os presidiários. Mas a história de Silas se torna diferente por conta de um detalhe: ele está tentando reencontrar suas vítimas para pedir perdão pelo mal causado.

Um das vítimas que já se encontrou com o ex-detento, solto há três meses, foi Djalma Carvalho que chegou a ser esfaqueado por Silas durante um assalto. Carvalho tentou impedir a fuga do assaltante e acabou sendo esfaqueado precisando até passar por uma cirurgia por conta dos ferimentos.

Ao se encontrar com o homem que lhe feriu, Carvalho afirmou que só Deus tem poder para perdoar. “Silas, o perdão quem dá é Deus. Eu fiquei quatro dias na UTI, praticamente sem chance de vida. Mas perdoo, sim. Eu te perdoo”, disse.

Os dois homens emocionados se abraçaram e Djalma ainda abençoou o ex-assaltante. “Deus te abençoe, e à sua família. Em nome do Senhor Jesus”.
Assista aqui.

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"