chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 17 de agosto de 2013

Evangelistas da ADUD são soltos após dois meses de prisão

Eles foram presos sob a acusação de coação a testemunhas
    
Evangelistas da ADUD são soltos após dois meses de prisão
Evangelistas da ADUD são soltos após dois meses de prisão

Os evangelistas Daniel Candeias e Lúcio Câmara, da Assembleia e Deus dos Últimos Dias (ADUD), foram soltos essa semana após dois meses de prisão por conta de denúncias de que eles estavam coagindo testemunhas do caso do pastor Marcos Pereira que está preso desde o começo de maio.

A prisão dos evangelistas chocou os membros da igreja e o vice-presidente da ADUD, pastor Luis Carlos, chegou a escrever uma carta dizendo que não havia provas contra os dois acusados.

“Os Evangelistas Lúcio Câmara e Daniel Candeias foram abordados por policiais momentos antes do culto. Estes dois irmãos não praticaram nenhum crime, eles estão sendo acusados, mas não há nenhuma prova contra eles”.

Os evangelistas ficaram dois meses detidos no Complexo Penitenciário de Gericinó no Rio de Janeiro e a soltura emocionou os membros da ADUD que gravaram um vídeo mostrando a chegada dos carros que trouxeram Daniel e Lúcio de volta para a sede da igreja.

O processo de coação de testemunhas também tem o pastor Marcos Pereira como réu, pois a justiça acredita que o líder religioso ou teria mandado perseguir as testemunhas ou teria conhecimento do fato.

Depoimentos foram feitos na Delegacia de Combate as Drogas (DCOD), que investiga o caso, dizendo que homens encapuzados estavam rondando a residência de um casal de testemunhas e que pessoas da igreja haviam encomendado “cuidado” para as mesmas pessoas.

Assista:


Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"