Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 7 de março de 2013

Pesquisador relaciona a renúncia de Bento 16 com profecia de Apocalipse

Para Luiz Carlos Fernandes a desistência de Joseph Ratzinger marca o início dos finais dos tempos

Pesquisador relaciona a renúncia de Bento 16 com profecia de Apocalipse
Pesquisador relaciona a renúncia de Bento 16 com profecia de Apocalipse

A renúncia do papa Bento 16 fez aumentar em blogs evangélicos as interpretações sobre o livro do Apocalipse, apontando que o próximo papa seria o último antes da destruição de Roma e que este seria também a besta, dando início ao período da tribulação.

Em entrevista exclusiva ao Gospel Prime Luiz Carlos Fernandes, do site Tempo Final, explica quais serão os desdobramentos proféticos desta renúncia e o que estudiosos do tema acreditam que irá acontecer nos próximos anos.

Ao ser questionado sobre o que representa a renúncia de Bento 16, Fernandes afirma que a atitude de Joseph Ratzinger é o “marco inicial que irá desencadear as cenas finais da história da terra previstas no livro do Apocalipse”.

Em Apocalipse 17. 9 e 10 lemos: Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.

As interpretações feitas sobre este capítulo como um todo apontam a Igreja Católica como sendo a grande prostituta e que João teria visto o sexto rei, que seria o papa João Paulo II. A contagem de reis como papa é feita a partir do ano 1929 quando o Vaticano se tornou um Estado.

Quem será o oitavo rei?

“Em 1929 quando o Vaticano foi instituído, o papa Pio XI estava no poder, e agora sim, ele pode ter uma coroa e governar como um rei, e passou a ser o primeiro papa-rei, em seguida, vieram papa Pio XII, papa João XXIII, papa Paulo VI, papa João Paulo I, e este já foi o quinto rei e sobre João Paulo II que era o sexto rei”, explica Fernandes que lidera o Spiritual Group.

O mesmo texto bíblico profetiza que o sétimo rei duraria pouco tempo, como de fato aconteceu com Bento 16 que ficou no poder por oito anos. Mas o que acontecerá com o oitavo papa? Seria ele a besta que conduziria a Terra à destruição?

Para responder a esta pergunta Luiz Carlos Fernandes comentou que a besta significa tanto um animal como um reino e ele cita o capítulo 7, versículo 23 do livro de Daniel para explicar sua opinião a este respeito. Dito isto, ele comenta que “a besta é uma caricatura de Cristo e Seu governo, uma imitação barata, pois enquanto Cristo recebe poder e autoridade do Seu Pai para reinar sobre todo o universo e também para exercer Seu ministério sacerdotal, a besta ou anticristo, que será o Oitavo Papa-Rei, recebe seu poder e autoridade do dragão, que é Satanás”.

Tempo de tardança

Enquanto a escolha do novo papa não é revelada, muitos estudiosos tentam voltar atrás das profecias reveladas que diziam que o papa João Paulo II ressuscitaria entre os mortos para ser o oitavo papa. Além disso, os dez reis revelados no Apocalipse ainda não estão reinando no que muitos chamam de Nova Ordem Mundial, contudo estamos próximos desses dias como afirma Fernandes.

A previsão do estudioso é que o Vaticano escolha quatro cardeais que reinarão enquanto o mundo sofre essas mudanças necessárias para a volta de Cristo. O oitavo papa surgirá apenas depois do tocar das quatro primeiras trombetas.

“Após a saída de Bento XVI e até a chegada do Oitavo Papa-Rei que será apenas somente na quinta trombeta, o Vaticano estará dividido em poder entre quatro líderes (quatro cardeais) como visto em Daniel 8.22″, diz.

Abaixo você confere a entrevista completa(cada página uma pergunta):

Continua... 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"