Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 6 de março de 2013

Dia dos Evangélicos em Rondônia recebe apoio de deputados





 O feriado alusivo ao Dia do Evangélico foi criado no Estado de Rondônia, através da Lei 1026 de autoria do deputado Maurão de Carvalho (PP – Ministro Andreazza), comemorado no dia 18 de junho, na época a lei foi sancionada pelo então governador José Bianco (DEM), que se sensibilizou e teve coragem, determinação e reconhecimento do papel social que o povo evangélico desempenha no Estado, que segundo estatísticas do IBGE representam 52% da população de Rondônia.

Na tarde dessa terça-feira (5), o presidente do grupo Nova Geração Guerreiros de Cristo (NGGC), Rodrigo Guerreiro, acompanhado do diretor musical do grupo, Rodrigo Eller Cordeiro, foram recebidos na Assembleia Legislativa de Rondônia, pelos deputados Estaduais Flávio Lemos (PR – Porto Velho), Maurão de Carvalho (PP – Ministro Andreazza) e Kaká Mendonça (PTB – Pimenta Bueno). No encontro, a convite dos deputados, ficou acertado que oficialmente os Guerreiros de Cristo, organizarão as comemorações do dia dos Evangélicos em alguns municípios.

Segundo o deputado evangélico Flávio Lemos, é necessário oferecer ao público evangélico, atrações de qualidade, como é realizado também no meio secular. “O dia do evangélico em Rondônia tem sido benção, e o que nos chamou mais a atenção, é que o município de Ouro Preto destaca em todo Estado, pela qualidade dos eventos realizados pela administração do prefeito Alex Testoni (PSD), por esse motivo, convidamos os Guerreiros para organizarem o Dia dos Evangélicos, não tenho dúvidas que pessoas serão impactadas durante essa programação”, assegurou o deputado.

Kaká Mendonça destacou a importância do papel social das igrejas evangélicas, afirmando serem instituições transformadora, que incentivam à construção de relacionamentos conjugais fortes, assentes no respeito mútuo, no ensino dos valores morais e espirituais, na construção do carácter, como meio de encontrar respostas às grandes questões da vida e suporte nas decisões. “Precisamos valorizar ainda mais os evangélicos, o Estado deveria contribuir com as igrejas, pois não cobram nada para tirar um viciado das drogas, além de ajudar as famílias menos favorecidas, é louvável a comemoração desse dia”, finalizou Kaká Mendonça.

Programação
17/06 Porto Velho – Fernandinho
17/06 Pimenta Bueno – André Valadão
18/06 Pimenta Bueno – Fernandinho
18/06 Ouro Preto – André Valadão
19/06 Ariquemes – Fernandinho
19/06 Cacoal – André Valadão

Daniel e Samuel e Mattos Nascimento

A dupla sertaneja e o cantor Mattos Nascimento, estarão participando das comemorações alusivas ao Dia dos Evangélicos, nos municípios de Buritis, Presidente Médice, Seringueiras, Nova Brasilândia, Parecis, Ministro Andreazza e Ji-paraná.

Fonte: Gazeta Crental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"