Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 22 de março de 2013

Pastor Paulo Marcelo prega na Assembléia de Deus de Ouro Preto Do Oeste para jovens e adolescentes este final de semana

O pastor Paulo Marcelo já viajou por todos os estados brasileiros e esteve em 27 países pregando o evangelho
Pastor Paulo Marcelo prega na Assembléia de Deus de Ouro Preto
Do Oeste para jovens e adolescentes este final de semana

A Igreja Assembleia de Deus Central (IEAD) de Ouro Preto do Oeste promove nos dias 23 e 24 de março, sábado e domingo, um encontro voltado para a evangelização de adolescentes e jovens, com a participação do pastor Paulo Marcelo, de Foz Iguaçu – PR.

No sábado, a programação será para os adolescentes e domingo para os jovens, com inicio a partir das 19 horas, na igreja sede localizada na avenida Duque de Caxias.

Estarão se apresentando no encontro as bandas “Ministério Adorai” e “Grupo Vida”, e grupos de adolescentes e jovens da igreja local.  

 Pastor Paulo Marcelo, um jovem pregador do evangelho é escritor, bacharel em teologia, pastor convencional da CGADB, membro da convenção do estado do Paraná, e da Igreja Assembleia de Deus de Foz Iguaçu.

O pastor já viajou por todos os estados brasileiros e esteve em 27 países pregando o evangelho.
    
O pastor José Pocidônio, presidente da IEAD, lembra que, a participação do pastor Paulo Marcelo no encontro de Ouro Preto do Oeste é uma grande oportunidade para os adolescentes e jovens em geral, tendo em vista que a agenda do pregador é lotada, pelo fato das viagens internacionais que ele costuma cumprir.

“Isso aconteceu por que ele teve uma agenda cancelada no Japão, e ligou para mim abrindo este espaço para estar com a gente aqui. A entrada é franca, e todos podem participar”, convoca o pastor Pocidônio.  

Fonte: Correio Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"