Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 22 de março de 2013

Casal cristão adota seis irmãos que seriam separados

As crianças seriam encaminhadas para São Luís para serem adotadas provavelmente por famílias diferentes

Casal cristão adota seis irmãos que seriam separados
Casal cristão adota seis irmãos que seriam separados

O casal Marilene e Ivaldo Reis, moradores de Açailândia (MA), conseguiu adotar seis crianças que estavam na Casa de Passagem da cidade depois de serem entregues pela mãe que, viúva, não tinha condições de cuida-las.

Por três anos os irmãos com idades entre quatro e 16 anos ficaram na Casa de Passagem e seriam encaminhados para São Luís onde ficariam a disposição para a adoção.

Ao tomar conhecimento da história por meio de uma funcionária da casa, o cabeleireiro e sua esposa resolveram adotar as seis crianças para que elas não fossem separadas por outras famílias.

Ao falar sobre a decisão para a reportagem da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, Ivaldo disse que lembrou de como era bom estar perto de seu pai que mesmo sem condições financeiras conseguiu criar seus filhos todos juntos. “Estarmos ao lado do nosso pai, para nós, era a maior felicidade”, contou.

Marilene deu graças a Deus pela decisão que lhe concedeu seis filhos. “É uma coisa incrível que eu não sei como contar, só Jesus mesmo que sabe fazer tudo certinho. Nós queremos dar o melhor para eles”, disse ela.

Ivaldo e Marilene não tinham filhos e há três meses estão cuidando das seis crianças. A mais velha delas, Francilene Moura, diz que a decisão do casal foi muito boa, pois serviu para evitar que ela e seus irmãos fossem separados.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"