Ladrão "crente" se arrepende e devolve produto de roubo
“Disculpa dona Maria que DEUS li abençoe foi pelos meus filhos que tive que robá sei que não é serto mais só DEUS para mijuga que DEUS ilumine seu caminho e que tide em dobro. Amém.”
Esse foi o conteúdo do pedido de desculpas recebido por uma professora de Porto Alegre.
Mesmo não querendo se identificar, ela disse ter acordado com sua TV de 37 polegadas e outros objetos roubados de sua casa colocadas em frente ao seu condomínio. Além dos documentos, enrolados num saco plástico, estava o bilhete.
Como seus documentos, estavam rabiscados, provavelmente por uma criança, mais a menção de sustento dos filhos no bilhete, fez a professora refletir. “Sempre trabalhei em escolas na periferia, ensinando aqueles guris. O que a gente faz quando essas coisas acontecem?”
A professora conta que ainda devia prestações da TV, e que bloqueou todos os cartões levados. Percebendo que os ladrões levaram suas chaves, precisou trocar os miolos das fechaduras de sua casa e do condomínio.
A polícia diz que os criminosos entraram na casa após entortar barras de ferro da cerca. Como o condomínio não tem câmeras de vigilância, não há como reconhecer os autores.
Tudo que eles têm é um bilhete indicando que o ladrão se arrependeu e que crê em Deus. Com informações Zero Hora.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário