Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 14 de março de 2013

Magno Malta critica Avaaz por retirar petição em favor de Malafaia

O senador criticou o diretor do site de petições on-line que é ex-secretário nacional de Justiça.

Magno Malta critica Avaaz por retirar petição em favor de Malafaia
Magno Malta critica Avaaz por retirar petição em favor de Malafaia

Nesta terça-feira (12) o senador Magno Malta (PR-ES) se pronunciou no Senado e citou a retirada da petição pública em favor do pastor Silas Malafaia do site Avaaz. Para Malta o site foi antidemocrático já que deixou apenas a petição que pedia a cassação do registro de psicólogo do líder religioso.

O senador do PR pode explicar o caso dizendo que haviam duas petições sobre o pastor Silas Malafaia no site Avaaz. Uma delas pedia a cassação de seu registro como psicólogo por suas declarações contra o homossexualismo no programa “De Frente com Gabi” e outra que pedia a não cassação. A segunda foi retirada tendo mais assinaturas que a primeira.

Magno Malta então lembrou aos presentes que o Avaaz tem como responsável o ex-secretário nacional de Justiça, Pedro Abramovay, que foi afastado do cargo depois de desagradar a presidenta Dilma Rousseff, defendendo nos jornais o fim das prisões para pequenos traficantes.

Segundo o senador Abramovay também apareceu em diálogos gravados e divulgados pela imprensa afirmando a seu antecessor no cargo “não aguentar mais” os pedidos da presidente e do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, para fazer “dossiês”.

“Ele agora comanda um site que pode jogar as pessoas contra quem ele quiser. Ele comanda um site que pode acabar com a honra alheia, pode te limpar ou te sujar. A campanha no Avaaz só vale se o apoio for às ideias e à bandeira que eles querem, do que o Pedro quer. Isso não é democracia”, disse Magno Malta.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) também criticou as petições e ponderou sobre a criação de um espaço onde o alvo da petição pudesse se defender.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"