chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jovem evangélica decide cortar o cabelo e doar para missionária

Jovem evangélica decide cortar o cabelo e doar para missionária

http://noticias.gospelmais.com.br/files/2011/07/corte-cabelo-missao.jpg
Jovem evangélica decide cortar o cabelo e doar para missionária

 
A irmã Lidiane Gonzaga Santos, da Primeira Igreja Batista do Rio Verde/GO, queria muito ajudar na evangelização dos povos, mas não tinha nem mesmo condições financeiras para contribuir. Foi quando tomou uma atitude pela obra missionária e pela salvação dos povos.

Veja, a seguir, o depoimento da jovem Lidiane Gonzaga Santos:

“A missionária Maria Lucinalva fez promoção em nossa igreja durante dois dias. Aproveitei a oportunidade e, no dia 25 de maio, a procurei na casa da irmã onde ela estava hospedada. Fiquei muito feliz ao conhecê-la, pois amo a obra missionária e a África. Eu queria dar uma oferta para ajudar aquele campo, mas não tinha condições naquele momento.

A missionária me observou e viu que eu tinha um cabelo muito comprido, pois há anos que não o cortava, embora muitas pessoas já haviam me pedido que o cortasse.

Então, a missionária me disse: ‘A irmã poderia ofertar seus cabelos para a obra missionária, pois na Guiné ele tem muito valor’. Para a surpresa de todos, disse-lhe: ‘Você pode cortar o meu cabelo, pois quero ofertá-lo para o Senhor!’.”

Todos ficaram emocionados, e assim aconteceu.

Fonte: JMM Missões Mundiais
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"