chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 4 de julho de 2011

1 milhão de americanos se ajoelham e oram pelos Estados Unidos

1 milhão de americanos se ajoelham e oram pelos Estados Unidos

A campanha de oração acontece desde 2009 e busca levantar um clamor pela nação
1 milhão de americanos se ajoelham e oram pelos Estados Unidos

Aconteceu neste domingo, 3, nos Estados Unidos o e evento chamado “Call2Fall” que colocou mais de 1 milhão de pessoas de joelhos orando pela nação americana. O evento acontece desde 2009 e é organizado pelo Family Research Council que afirma que 1,1 milhão de cristão confirmaram que clamariam a Deus pelo perdão dos pecados durante cinco minutos.

Além de pedir perdão pelos pecados dos Estados Unidos, os participantes também clamam por um despertar espiritual. “Nós (Igreja High Point) não estamos apenas orando por um grande despertar, estamos orando para o maior despertar”, disse o pastor Gary SImons da Igreja High Point, em Arlinton, Texas.

Na edição do Call2Fall de 2009 mais de 600.000 pessoas se  juntaram ao evento de oração da FRC no primeiro domingo de julho. O evento é baseado em 2 Crônicas 7:14: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”

“A Jornada da nossa nação de volta a Deus de joelhos começa em humildade e oração de arrependimento”, disse Tony Perkins, presidente da Family Research Council que ainda continuou. “A América está numa encruzilhada não menos crítica do que fundadores de nossa nação quando juntos em humilde oração se curvaram diante do Deus Todo-Poderoso.

Para o fundador dessa campanha é importante que os americanos orem declarando a dependência da vontade de Deus enquanto celebram a Independência do país, data comemora no dia 4 de julho.

Fonte: Gospel Prime
Com informações The Christian Post
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"