chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bonecas são usadas para evangelizar em países pobres

Bonecas de pano com duas faces são usadas para evangelizar em países pobres

O lado triste mostra uma vida sem Cristo, o alegre mostra o perdão dos pecados e a salvação. As bonecas são pintadas por uma americana de 70 anos
Bonecas de pano com duas faces são usadas para evangelizar em países pobres

Joanne Mucci, 70 anos, costura bonecas com duas faces para evangelizar em países pobres. Com a ajuda de voluntárias ela costura as metades de tecidos, coloca enchimento, aplica cabelos e pinta duas faces, de um lado um rosto triste e do outro lado um rosto feliz.

Cada boneca é enviada com uma mensagem (escrita na língua do país de destino) dizendo que o rosto triste representa uma vida de pecados. E o rosto alegre uma vida com Cristo que morreu para nos perdoar.

As primeiras bonecas que Mucci confeccionou foi em 2007 atendendo ao pedido de 100 peças para uma equipe missionária. Hoje ela contabiliza 8000 bonecas pintadas.

Essas bonecas foram levadas para Uganda por Michael “Welch” McCullough, da Primeira Igreja Batista de Lincolnton, NC, que as distribuiu aos moradores do país e deixou algumas com os ministérios locais para serem utilizadas na evangelização.

As bonecas com duas faces já foram enviadas para o Quênia, para o Peru e para outros países. De acordo os missionários,  quanto mais carentes são as pessoas, mais bem aceitos são os presentes. Para mais informações, consulte http://www.dollsonmission.net/.

Fonte: Gospel Prime
Com informações Pavablog
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"