Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Assembleia de Deus nos Estados Unidos cresce mais.

Assembleia de Deus nos Estados Unidos cresce mais que a população americana

O número de membros das ADs cresce 4% ao ano, enquanto que a população cresce 1%
Assembleia de Deus nos Estados Unidos cresce mais que a população americana

Segundo a AG a Assembleia de Deus nos Estados Unidos tem crescido mais do que a população americana. De acordo com dados em 2010 o número de adeptos das AD cresceu 4%, enquanto que a população americana cresce 1% ao ano.

Hoje as Assembleias nos Estados Unidos ultrapassam 3 milhões de membros sendo este o maior aumento percentual anual desde 1983, de acordo com os registros da AG.

Em termos de adesão oficial, a AG reportou um aumento de 2,5 por cento, para 1,75 milhões de membros. Participação em cultos principais, o batismo de água, o batismo do espírito, e as conversões também subiram, de acordo com as estatísticas.

“Este é um momento único na história do nosso movimento”, disse o superintendente geral das Assembléias de Deus George Wood em um vídeo promovendo a denominação geral anual reunião do Conselho no próximo mês em Phoenix.

Wood atribui o grande número de seguidores à diversidade dos Estados Unidos, pois mais de 38% das Assembleias de Deus são pessoas que representam as minorias étnicas.

As Assembléias de Deus em os EUA foram fundadas em 1914 após um movimento pentecostal do início do século 20. Enquanto a expansão do trabalho de alcance e estabelecimento das relações com outras Igrejas pentecostais, as Assembléias de Deus tornaram-se um movimento mundial. A Igreja crê no batismo no Espírito Santo e hoje em dia falar em línguas. Em 2009, os funcionários relataram ter mais de 63 milhões de seguidores das Assembléias de Deus em todo o mundo.

Fonte: Gospel Prime
Com informações The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"