Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Rua em Campo Grande tem 11 igrejas evangélicas diferentes



Rua em Campo Grande tem 11 igrejas evangélicas diferentes
(Fotos: Marcos Ermínio)

Em Campo Grande (MS) uma rua se destaca por ter 11 igrejas evangélicas diferentes. Localizada entre os bairros Parque do Lageado e Dom Antônio Barbosa, a rua Anselmo Selingardi tem atraído as mais diferentes denominações.

A reportagem do blog Lado B, contou seis igrejas de ministérios da Assembleia de Deus, três igrejas pentecostais, uma igreja católica e uma possivelmente neopentecostal de nome “Igreja Internacional Cristo Reina”.

De acordo com o site o bairro é bastante violento e tem muita influência do tráfico de drogas. Uma das moradoras da rua acredita que as igrejas estão ali para proteger os moradores.

“Acho que é para proteger o bairro, aqui é bem pesado”, disse a comerciante Vanda Regina, de 52 anos.
O técnico em refrigeração, Arildo Rodrigues Garcia, diz que as igrejas começaram a se instalar na rua há alguns anos e que há quadras com duas igrejas.

“Começou há muitos anos, abrir uma igreja aqui, outra ali. Aqui nessa rua tem muita, tem quadra que tem até duas, mas é que não está escrito”.


Uma moradora de 20 anos, brinca com a quantidade de igrejas dizendo que só não se converte quem não quer. “Tem pra tudo quanto é lado. Meus irmãos vão. Aqui só não converte porque não quer, porque tem um monte”, disse Priscila Gonçalves Brittes que não é evangélica.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"