Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

AD em Montes Claros reúne 700 líderes em encontro


AD em Montes Claros reúne 700 líderes em encontro
AD em Montes Claros reúne 700 líderes em encontro

O primeiro encontro regional de líderes da Igreja Assembleia de Deus em Montes Claros (MG) atraiu mais de 700 pessoas no último sábado (8).

O evento foi exclusivo para obreiros e cooperadores de diversos departamentos das congregações filiadas que são em 130 igrejas.

Ao longo do dia os participantes foram ministrados sobre o papel de cada um na obra de Deus através de palavras liberadas pelos pastores  Paulo Luiz Leocádio, Pastor Paulo Júnior, Evangelista Washington Gomes e o Pastor Wesley Carlos.

O tema do encontro foi  “A importância do líder para: Unidade, O Crescimento, Avivamento e Organização da Igreja” e todas as ministrações tinham ligações diretas com o tema.

Luiz Leocádio, presidente da igreja, destacou chegou a comentar sobre a importância de um encontro como esse para capacitar e uniformizar os obreiros e todos os que trabalham na obra.

A AD em Montes Claros é a maior igreja do Norte de Minas Gerais, tem aproximadamente 10 mil membros na região e se destaca pelo trabalho arrojado de implantação de igrejas no sertão do Estado.

Outro trabalho do ministério que merece destaque é o evangelismo social que acontece através do projeto Show da Vida, uma caravana que reúne jovens missionários e percorre por diversas cidades levando serviços básicos de educação e entretenimento por meio de música e artes.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"