Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cristãos evangelizam durante as Olimpíadas de Inverno na Rússia


Cristãos evangelizam durante as Olimpíadas de Inverno na Rússia
Cristãos evangelizam durante as Olimpíadas de Inverno na Rússia

O grupo SOAR International, formado por cristãos do Alasca, resolveu enviar alguns voluntários para evangelizarem durante os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, na Rússia.

O líder do SOAR, Greg Mangione, afirmou ao Christian Post que eles usarão estratégias criativas para chamar a atenção dos turistas para a mensagem do Evangelho.

Para isso eles prepararam shows de mágica, pinturas no rosto, exibição de vídeo e outras atividades de entretenimento que servirão de convite para receberem a mensagem e uma oração.

“Queremos estabelecer um relacionamento. Estamos à procura de pessoas que queiram se perguntar ‘Por que eu estou aqui?’. Esperamos que abram a porta para compartilhar um testemunho pessoal e dizer que ‘Estou aqui porque eu amo Cristo’”, resume Mangione.

Além do SOAR o grupo Engage Sochi, formado pela International Mission Board e pela convenção Batista do Sul, dos Estados Unidos, também estará realizando atividades evangelísticas durante os jogos olímpicos atraindo turistas, trabalhadores e moradores do local.

“Eu acho que é importante para as Convenções levarem a Palavra além do ministério olímpico. A iniciativa nos permite alcançar o mundo de uma forma muito mais responsável”, avaliou Marty Youngblood, membro do Engage Sochi.


As Olimpíadas de Inverno começaram no dia 7 de fevereiro e durarão até o dia 23 deste mês.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"