Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Assembleia de Deus arrecada mais 40 toneladas de alimentos e roupas para as vítimas das enchentes madeira


Desde a ultima terça feira a igreja assembleia de Deus de Rondônia através de igrejas afiliadas a CEMADERON da região de Cacoal, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Espigão do oeste e demais Cidades do estado, iniciou uma campanha de doação de roupas e alimentos aos desabrigados das enchentes do rio madeira, já foram enviados no final de semana mais de 10 toneladas de alimentos e roupas.

Ao total já foi arrecadado um total de mais de 40 toneladas de roupas e alimentos. Nesta quarta, 26/02, mais 20 toneladas foi enviada a Porto Velho.

Caminhões carregados de roupas e alimentos chegam a cede da Cemaderon constantemente onde uma equipe organiza as cestas básicas, roupas e mantimentos para serem enviados aos desabrigados das cheias. Na oportunidade os organizadores consideraram expressiva a adesão dos integrantes da Igreja e também a doação dos não evangélicos que se sensibilizaram com a causa.
 
Cemaderon disponibilizou uma conta bancária para as doações em dinheiro. O recurso servirá para adquirir água mineral.  O depósito no valor de 10 reais para compra de um galão de água mineral pode ser feita através da agencia.
Banco do Brasil
Conta corrente 16.700-2
Agencia 1179-7.

Segundo pastor presidente da Assembleia de Deus, Nelson Luchtemberg, a água será adquirida na Capital para facilitar a o transporte. Neste valor já está incluso o valor da água com o vasilhame que será repassado aos desabrigados.

Informações sobre as doações na Cemaderon pelo telefone (69) 3443-5646/443-5347, avenida Belo Horizonte, 3.632, Jardim Clodoaldo, Cacoal – Rondônia.  



 
Fonte: Rondogospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"