Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

AD em Montes Claros deve atrair 1,5 mil jovens para o Congresso Inflamados


AD em Montes Claros deve atrair 1,5 mil jovens para o Congresso Inflamados
Umademoc deve atrair 1,5 mil jovens para o Congresso Inflamados

Durante os dias 1, 2 e 3 de março, feriado de Carnaval, a Igreja Assembleia de Deus em Montes Claros (MG) realizará o Congresso para Jovens e Adolescentes. O evento deve atrair 1.500 jovens vindos de todas as partes da cidade e também de outros municípios.

Este ano o tema do evento é “Inflamados”, pois o objetivo é que os participantes saiam do evento “inflamados pelo Espírito Santo” e prontos para fazer a diferença nesta geração. O tema é definido pela coordenação da AD Montes Claros que sabe a importância do evento considerado como o maior da região do norte de Minas.

Para esses dias de ministração está confirmada a participação dos pastores Davi Roque e Denis Borelli. Já os momentos de louvor contarão com a presença do cantor Rafael Araújo e da Banda SDV, além do coral formado pelos jovens da igreja.


A programação ficará completa com a realização de oficinas, palestras, além dos momentos de lazer, gincanas, cinema e outras atrações. Interessados em participar podem encontrar mais informações sobre o Congresso através da fanpage pelo link www.facebook.com/Umademoc ou pelo telefone (38) 3223-9641.,

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"