Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Querem sodomizar nossas crianças, diz Joide Miranda sobre beijo gay


Querem sodomizar nossas crianças, diz Joide Miranda sobre beijo gay
Querem sodomizar nossas crianças, diz Joide Miranda sobre beijo gay

O pastor Joide Miranda gravou um vídeo e postou em seu canal no Youtube criticando o beijo gay dado no final da novela “Amor à Vida”, exibido na última sexta-feira (31) pela Rede Globo.

Como ex-homossexual, Miranda afirmou que está indignado, não com os ativistas, mas com o movimento LGBT e com o movimento Queer que tem ganhado força no Brasil tem como lema a frase “nós sodomizaremos os vossos filhos e os vossos netos”.

“Eu me sinto como um beija-flor tentando salvar uma floresta”, confessa o pastor. “Esses programas de televisão, essas novelas diabólicas estão querendo sodomizar as nossas crianças”.

Após explicar o objetivo desses grupos, Joide Miranda faz um apelo aos líderes cristãos, católicos e evangélicos, para que estejam atentos na defesa da família.

“Qual o modelo de família que Deus deixou para nós lá em Gênesis? É macho e fêmea. Qual foi modelo que Jesus deixou para os católicos e para todos os cristãos no Novo Testamento? José, Maria e o menino Jesus”.

Outra análise que o pastor fez sobre a novela escrita por Walcyr Carrasco foi a respeito das mulheres que foram más morreram, mas o personagem Félix, que também foi mal, teve um final feliz.


Assista:


Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"