Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Rede Globo exibe o filme gospel “À Prova de Fogo” na Sessão da Tarde e causa comoção nas redes sociais



Nessa quinta feira (17), a Rede Globo exibiu na Sessão da Tarde o filme “À Prova de Fogo”, produzido pela Igreja Batista de Sherwood em Albany, Geórgia (EUA), também responsável por outros filmes de grande sucesso entre os cristãos, como “A Prova de Fogo”, “Desafiando Gigantes”, “A Virada” e “Corajoso”. A exibição do filme cristão na emissora causou comoção nas redes sociais.

O filme retrata o bombeiro Caleb Holt (Cameron) que, ausente em seu casamento depois de sete anos de união está decidido a se divorciar de sua esposa Catherine (Bethea), e aceita um desafio proposto por seu pai para salvar seu casamento.

Nas redes sociais, admiradores do filme comentaram sobre sua exibição na Rede Globo. Durante a tarde, muitas pessoas usaram suas contas no Twitter e Facebook para elogiar a iniciativa da emissora em exibir o filme e para comentar suas impressões sobre a produção.

- Hoje na sessão da tarde PROVA DE FOGO vamos assistir. É um dos filmes mais lindos sobre amor e perdão entre um casal. Para quem estiver em casa é uma grande opção de lazer (sic) – anunciou a psicóloga Marisa Lobo, em seu perfil no Facebook.

- À Prova de Fogo é um filme que mostra e ensina que quando há amor mesmo, há persistência e perdão. Não tem fim. #lindo #sessãodatarde (sic) – postou, no Twitter, a internauta Adriana Rodrigues.

- Filme a Prova de Fogo passou hj na Globo na Sessão da Tarde! Estou regozijando de alegria! Em nome de Jesus, que muitas pessoas tenham sido tocadas pelo Amor de Deus (sic) – afirmou Olga Marcato.

O filme recebeu diversos elogios nas redes sociais, e algumas pessoas chegaram a afirmar ter sido o “melhor filme dessa semana na Sessão da tarde”. Porém, alguns usuários das redes sociais, como os perfis “Deus ao Jovem” e “Proclamando Evangelho”, criticaram a transmissão feita pela emissora, afirmando que foram feitos no filme que teriam mudado sua mensagem central.

- A Rede Globo exibiu o filme “Prova de Fogo” na sessão da tarde, mas cortou as partes principais e fez algumas alterações. Virou um simples filme romântico. Que medo do Nome de Jesus e da Mensagem da Salvação, hein?! O que transforma uma vida e um casamento é o EVANGELHO, e é isso que o filme mostra. É de Jesus que o Brasil precisa, não de filosofias bonitas. Precisamos entender que somos pecadores perdidos, e precisamos desesperadamente da Graça e do Perdão Dele! – escreveu no Facebook o perfil intitulado Proclamando Evangelho.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"