Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 26 de outubro de 2013

Cristão milagrosamente escapa ileso a grave acidente na BR 364 cantando hino de louvor a Deus


Cristão milagrosamente escapa ileso a grave acidente na BR 364 cantando hino de louvor a Deus

Você acredita em milagres, acredita que Deus livra as pessoas da morte por algum propósito ou plano em sua vida ou simplesmente para provar o seu poder aos incrédulos.

Pois foi isso que aconteceu por volta das 15hs deste sábado no Km 647 da BR 364, próximo a Fazenda Minas Paraná no município de Itapuã D’Oeste – RO quando o condutor da caminhonete Chevrolet S-10 transitava na referida BR sentido Porto Velho e provavelmente invadiu a pista contraria e colidiu de frente com uma carreta que transitava em sentido oposto.

Um barulho estrondoso pode ser ouvido a quilômetros, a cena era de completa destruição, nada havia restado da caminhonete, nem mesmo esperança de algum sobrevivente, porém para surpresa de todos e espanto das primeiras pessoas chegaram para socorrer as vitimas encontraram o motorista da caminhonete Veraldo Martins, 52 anos agradecendo a Deus e cantando o hino da harpa cristã Mais Perto Quero Estar (187).

A cena e o hino de louvor a Deus cantado pelo motorista emocionou a todos que puderam contemplar o poder de Deus na vida dos homens.

Veja abaixo um vídeo com o Hino de agradecimento cantado por Veraldo Martins após seu livramento dado por Deus:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"