chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Evangélicos aderem candidatura de Cahulla

Cumprindo uma extensa agenda de visitas e reuniões, o governador e candidato a reeleição ao governo do Estado, João Cahulla (PPS), esteve nesta última terça-feira (12)..





Ampliar
Cumprindo uma extensa agenda de visitas e reuniões, o governador e candidato a reeleição ao governo do Estado, João Cahulla (PPS), esteve nesta última terça-feira (12), participando de uma reunião na Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto (ACIOP), com lideres, pastores e membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Cahulla estava acompanhado do senador eleito Ivo Cassol (PP), prefeito Alex Testoni (PTN), candidato a vice-governador Tiziu Jidalias (PP) e dos deputados eleitos Marcelino Tenório (PRP) e Carlos Magno (PP).

 
Preocupado com os projetos de Leis que tramitam no Congresso Federal, onde os mesmos vão contra os princípios bíblicos, o pastor presidente da IEAD de Ouro Preto, José Posidônio convocou as lideranças da igreja para discutirem o assunto e na oportunidade oficializar o apoio da entidade evangélica ao candidato a governo João Cahulla. Segundo Posidônio, nestas eleições os evangélicos têm feito a diferença, destacando que 50% da bancada federal eleita neste ano é de evangélicos.
 

Referente à candidatura de João Cahulla, o pastor afirmou que Rondônia nunca esteve tão bem, citando exemplo de quando era professor do Estado, que ficava até três meses sem receber, agora o funcionário público recebe em dia e ainda tem gratificação. “Vamos fazer uma avaliação desse governo e dos demais passados, é bíblico, que os irmãos vivam em união, devemos estar unidos para que Rondônia continue nos trilhos do progresso, nos evangélicos precisamos dar nossa oferta de contribuição, votando e exercendo nossa função como cristão, orando pelas nossas autoridades, pois foram constituídas por Deus”, disse José Posidônio.
 

Cassol e Magno, fizeram um compromisso perante todos os presentes, afirmando que lutarão em prol dos evangélicos na Câmara e no Senado Federal. Segundo Carlos Magno, a classe evangélica terá nele um deputado que defenderá a família, pois tem princípios cristãos, que não descriminará as demais classes, trabalhará por todos, mas que uma das bandeiras a ser defendida em Brasília, é a família. Cassol agradeceu a todos pelos votos recebidos, ressaltando grato a Deus pelos evangélicos exercerem um importante papel na sociedade.
 

“Graças as orações dos evangélicos, tenho recebido vitórias, não só nas urnas, mas nos tribunais em Brasília, referente aos projetos que vão contra os princípios cristão, eu e o Magno não tomaremos nenhuma decisão sem antes reunir com vocês, com os evangélicos de Rondônia, repudiaremos todos projetos que não tiver os princípios da família, as igrejas evangélicas são as maiores entidade do Brasil que realiza um excelente trabalho social, como por exemplo, tirando os jovens das drogas e levando para as igrejas”, afirmou Ivo Cassol.

Ampliar

Ampliar


Autor: Rodrigo Guerreiro

Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"