Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

17° Aniversário do conjunto Mais Que Vencedores do setor Novo Horizonte

O evento contou com a presença jovem pregador Rômulo Rocha  e do cantor Carlos Eduardo .




A Igreja Assembleia de Deus – Setor Novo Horizonte  promoveu neste final de semana 28 e 29 de setembro, uma grande concentração de adoração e louvor em homenagem aos 17 anos do conjunto mais que vencedores . O evento foi realizado na própria templo na direção do Pastor Valdeir martins  localizada na Rua F um com aloísio ferreira , Bairro Novo Horizonte em Ouro Preto do Oeste.

O acontecimento teve como preletor o jovem Rômulo Rocha e o cantor Carlos Eduardo, ambos vindo de estemas-RO, Contou também com a presença das caravana das demais congregações do município.

O templo que sediou a festa tem como 
Pastor Valdeir martins e como pastor presidente Jose Posidônio. Segundo eles, a igreja se preparou para receber toda a comunidade evangélica, bem como toda a população que se fez presente na comemoração dos dezessete anos.

Foi uma bênção, Deus operou grandemente naquele lugar abençoando todos os amados irmãos, através das curas e do mover do espirito santo usando o jovem Rômulo poderosamente naquele lugar e podemos senti a presença do SENHOR naquele lugar.


Editado por: Jhonnatan Bellé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"