Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pastor Everaldo pode desistir da Presidência da República

Essa seria a primeira vez que o PSC lançaria uma candidatura própria

Pastor Everaldo pode desistir da Presidência da República
Pastor Everaldo pode desistir da Presidência da República

A candidatura do pastor Everaldo Pereira (PSC) pode ser cancelada se até março de 2014 ele não apresente um crescimento significativo nas pesquisas de intenção de voto. A informação foi dada pelo jornalista Lauro Jardim que tomou o depoimento de alguns correligionários que estiveram conversando com Pereira.

Everaldo resolveu se candidatar em maio, apostando na exposição que o partido ganhou diante das polêmicas envolvendo o deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

Assim como Feliciano, Everaldo Pereira também é pastor da Assembleia de Deus e quando resolveu se candidatar agradeceu ao partido, do qual é vice-presidente, pela união e por ter aprovado sua indicação ao maior cargo político do país.

Essa seria a primeira vez que o PSC indicaria um candidato próprio, nas eleições de 2010 a legenda cristã apoio o governo do PT para a eleição de Dilma Rousseff.

Caso ele venha a desistir, os três principais candidatos para o cargo, Aécio Neves (PSDB), Dilma (PT) e Eduardo Campos (PSB), poderão se preparar para conquistar os espaços da propaganda eleitoral do PSC e também conquistar seu apoio político.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"