Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

show com Davi Sacer abril Agri Show Norte em Ouro Preto Do Oeste

O primeiro dia de shows da Agri Show Norte contou com a apresentação do cantor gospel Davis Sacer.

show com Davi Sacer abril Agri Show Norte em Ouro Preto Do Oeste

O primeiro dia de shows da Agri Show Norte contou com a apresentação do cantor gospel Davis Sacer. deu iniciou, na noite de terça-feira (7), a primeira atração de renome nacional  atraiu milhares de pessoas ao Parque de Exposições de Ouro Preto do Oeste, na abertura teve entrada franca ao público. O show começou às 22h.

Sacer, que se apresentou no palco, foi um dos principais nomes da música gospel do Brasil. Ele já lançou três álbuns solo e, dentre as canções de maiores sucesso, estão Tua graça me basta,Confio em ti e No caminho do milagre. O músico carioca também já fez parte dos grupos Toque no Altar e Trazendo da Arca.

Segundo o presidente da Agri Show Norte, Adiel Andrade, o show de Davi Sacer, com bilheteria liberada, é fruto de um pedido do deputado estadual Jaques Testoni. “Por meio de um projeto do deputado, que conseguiu a liberação de uma emenda junto ao Governo do Estado no valor de R$ 200 mil, foi possível realizar este show com portões abertos ao público”, observou.

.Mais atrações
O evento também contará com as principais atrações musicais seculares em todas as noites de festa. Oferecerá exposição de máquinas, automóveis, equipamentos agrícolas e pecuários, gado bovino, ovinos, equinos e palestras técnicas, além do Rodeio Show, com a participação de profissionais de diversos lugares do Brasil.

Sorteios
Serão sorteados no tradicional Show de Prêmios dois carros — um Fiat Strada, na quarta (8), e um Volkswagen Gol, na sexta (10). Já o prêmio principal será uma caminhonete Toyota Hilux, cujo sorteio será no domingo (12). O valor para ter acesso a todas as noites e ainda concorrer aos prêmios é de R$ 55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"