Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CPAD lança biografia do pastor José Wellington Bezerra

Ele está a frente da AD Belém em São Paulo há mais de 30 anos sendo um dos pastores mais conhecidos no Brasil

CPAD lança biografia do pastor José Wellington Bezerra
CPAD lança biografia do pastor José Wellington Bezerra

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus estará lançando no mês de setembro a biografia do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

O livro vai retratar a vida e o ministério de um dos maiores líderes evangélicos do país, o homem que aos 78 anos consegue presidir não só a CGADB como também a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) e a Assembleia de Deus Ministério do Belém de São Paulo.

O lançamento está previsto para acontecer no dia 17 de setembro às 10h durante a 66ª edição da Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em São Paulo. O evento vai acontecer entre os dias 16 de setembro a 1 de outubro reunindo todos os obreiros da capital paulista.

A história do pastor a frente da igreja do Belém começou em 1980, são mais de três décadas como o pastor presidente de uma das maiores denominações de São Paulo. Oito anos depois, José Wellington foi eleito como presidente da CGADB, cargo que ocupa até os dias de hoje.

Casado com a irmã Wanda Freira da Costa, José Wellington da Costa é pai de seis filhos: os pastores José Wellington Costa Junior, Paulo Roberto Freire da Costa, Joel Freire da Costa e Samuel Freire da Costa, da vereadora Marta Maria Freire da Costa e da psicóloga Rute Freire Costa Silva.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"