Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cantor Fernandinho fará show gospel em Ouro Preto

O cantor Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido popularmente como Fernandinho, vai aterrizar no estado de Rondônia

Cantor Fernandinho fará show gospel em Ouro Preto

O cantor Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido popularmente como Fernandinho, vai aterrizar no estado de Rondônia vai apresentação nos municipios de Porto Velho, 13.09 e em Ouro Preto dia 14.09. De acordo com um dos organizadores do evento, Rodrigo Guerreiro (GNT Eventos), o show de Fernandinho, é um dos que serão realizados no estado. Guerreiro é um dos promoters pioneiro em promover shows gospel em Rondônia. “Quando você entrega sua vida totalmente ao senhor Jesus Cristo, tudo muda pra melhor.E Deus tem abençoado muito esse projeto”, disse Rodrigo durante a entrevista ao site ORONDONIENSE.

Em Porto Velho, o show do cantor Fernandinho e banda será realizado no dia 13 de setembro, na casa de shows Talismã 21 apartir das 19h. E dia 14 no municipio de Ouro Preto do Oeste, no Parque de Exposições AgriShow Norte, apartir das 19h.

Mais informação sobre o show, através do numero: 9227-2929 falar com Rodrigo Guerreiro. Os dois últimos shows gospel ocorrido em Rondônia, menos de um mês, foi Talles Roberto, e Chris Duran, ambos teve a organização por Rodrigo Guerreiro (GNT) e Nova Geração Guerreiros de Cristo.

Conheça a biografia do Canto gospel Fernandinho

Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido popularmente como Fernandinho (Aracaju, 24 de março de 1973) é um cantor brasileiro de música gospel, compositor, arranjador, produtor musical e pastor evangélico.

É membro da Segunda Igreja Batista de Campos e líder do Ministério Faz Chover. Iniciou sua carreira em 2001, com o álbum de estúdio Formoso És, e em 2011, lançou seu atual álbum intitulado Sou Feliz. Atualmente é considerado como uns dos cantores evangélicos de maior sucesso, tanto em vendagens quanto na internet.

Fonte: O Portal RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"