chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cantora gospel é finalista no programa Raul Gil

Camila Campos teve aula de canto com Thales Roberto chegando a participar de um CD/DVD do cantor

Cantora gospel é finalista no programa Raul Gil
Cantora gospel é finalista no programa Raul Gil

A cantora Camila Campos tem conquistado o público e os jurados do Programa Raul Gil, evangélica, a jovem de 23 anos só canta canções gospel e está entre as dez finalistas do quadro “Mulheres que Brilham”.
Esse quadro é uma parceria entre a Bombril e a gravadora Sony Music, diversas candidatas mostram seu talento musical diante dos jurados para tentar levar o grande prêmio do concurso.

Camila é mineira e canta desde os 11 anos de idade, se apresentando em diversas igrejas evangélicas de São Paulo, Maceió e Bahia. Ela conta que chegou a fazer aulas de canto com Thalles Roberto. Inclusive ela participou da gravação do CD/DVD do cantor e fez backing vocal para a cantora gospel Lu Alone.

A jovem vê nesse concurso a oportunidade não só de mostrar seu talento, mas de ganhar e conquistar seu próprio público. “O amor pela musica que já existia e se consolidou ainda mais, então comecei a buscar meios de me firmar como cantora”, conta Camila.

A ganhadora do quadro “Mulheres que Brilham” vai gravar um CD pela Sony e parte da venda desse álbum será revertida para o Instituto Roberto Sampaio Ferreira que oferece ações para a valorização feminina.

De olho nessa gravação a cantora gospel se mantém firme ao seu estilo, rock pop, e também à sua fé cristã que é demonstrada em cada uma de suas apresentações através das músicas escolhidas.

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"