chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sarah Sheeva alerta para polêmicas geradas pelo “Culto das Princesas”

“Poucos foram os jornalistas que não deturparam tudo o que falamos”, diz Sarah

Sarah Sheeva alerta para polêmicas geradas pelo “Culto das Princesas”
Sarah Sheeva alerta para polêmicas geradas pelo “Culto das Princesas”

A pastora Sarah Sheeva, que ministra o já conhecido “Culto das Princesas”, fez um comentário no Facebook para que os fiéis tenham cautela ao ler matérias ou assistir programas em que o evento é comentado. Segundo Sarah, as ministrações que realiza, bem como o “Culto dos Príncipes”, cujo preletor é seu cunhado, Claudio Brinco, muitas vezes aparecem na mídia de forma deturpada.

“Não acreditem em tudo que está saindo na mídia sobre o Culto das Princesas e o Culto dos Príncipes, poucos foram os jornalistas que não deturparam tudo o que falamos.”

Segundo Sarah, muitos jornalistas e apresentadores usam sua imagem ou ensinamentos para gerar polêmica.
Ela ressalta que quem quiser conhecer o conteúdo das ministrações deve ir ao culto pessoalmente e ver por si mesmo o trabalho que tem por objetivo a santificação.

Os cultos ainda abordam aconselhamentos baseados na Bíblia sobre temas como relacionamento, casamento, pureza sexual, moralidade, e espera pela vontade e agir de Deus. Segundo Sheeva, as ministrações tem levado muitos a terem sua vida emocional restaurada.

Uma das últimas matérias veiculadas na mídia foi sobre o “Culto dos Príncipes” e tinha como título ‘Culto dos virgens: “Se uma mulher bonita vier na sua direção atravesse a rua”’, e listava algumas perguntas curiosas dos presentes ao preletor Claudio Brinco.

Um dos tópicos perguntava as maneiras de conquistar a confiança de uma “princesa”. Resposta: “Não comendo a princesa, irmão!”.

Sarah Sheeva e Claudio Brinco pertencem à Igreja Celular Internacional. Cada culto realizado por ela costuma reunir cerca de 3 mil mulheres.

Sarah Sheeva e Nãna Shara são filhas de Pepeu Gomes e Baby Consuelo, que integraram o grupo Novos Baianos, um dos mais conhecidos conjuntos da Música Popular Brasileira da década de 1970.

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"