Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rimsha Masih é declarada inocente, mas caso prossegue

A polícia não descarta as informações de que um líder muçulmano tenha plantado provas contra Rimsha que pertence a uma família cristã

Rimsha Masih é declarada inocente, mas caso prossegue
Rimsha Masih é declarada inocente, mas caso prossegue

Novas informações sobre o caso de Rimsha Masih contam que a justiça paquistanesa resolveu levar o caso da garota para um tribunal de menores.

Rimsha tem problemas mentais e foi acusada de levar em um saco de lixo algumas folhas do Corão queimadas. Depois que testemunhas acusaram um líder muçulmano de plantar provas contra a garota, ela foi solta, porém não foi inocentada do processo.

O advogado Tahir Naveed Choudhry, que defende a jovem cristã, chegou a dizer que no dia 22 de setembro sua cliente chegou a ser considerada como inocente, mas o tribunal local resolveu encaminhar o caso para o órgão que cuida de menores.

“Nós recebemos o relatório médico que confirma que ela tem 14 anos. Por isso, a investigação deve ser apresentada em um tribunal de menores”, teria dito o juiz Raja Jawad Abbas, do Distrito de Tribunais e Sessões.

A próxima audiência está marcada para o dia 1º de outubro, se for julgada e condenada Rimsha poderá enfrentar pena de até sete anos de prisão. Se fosse julgada como adulta poderia ser condenada à prisão perpétua.

A polícia não descarta as informações de que o imã Khalid Jadoon, vizinho e acusador da jovem, tenha adulterado as provas para condená-la e assim obrigar que os cristãos fujam da região de Islamabad.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"