Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Animação mostra caos no Brasil comandado por um presidente evangélico

O filme será lançado em abril de 2013, mas foi exibido no começo desta semana no Festival do Rio.

Animação mostra caos no Brasil comandado por um presidente evangélico
Animação mostra caos no Brasil comandado por um presidente evangélico

Na trama de “Uma História de Amor e Fúria” o diretor Luiz Bolognesi mostra o Brasil em 2096 que tem como presidente da República um pastor evangélico. A animação mostra o país em pleno caos, onde até mesmo o Cristo Redentor foi destruído.

O filme foi exibido dentro de uma mostra competitiva no Festival do Rio no começo desta semana e deve estrear nas telonas em abril de 2013.

O cineasta mostra que o presidente tem fortes ligações com milícias que possuem ações na bolsa, pessoas capazes de matar crianças para proteger os interesses da elite.

A trama promete gerar muitas polêmicas, não só por ligar um pastor com o crime, mas também por destruir o maior símbolo do país. “O Cristo é o grande símbolo do Rio. Várias pessoas falaram: ‘Cara, você vai ser linchado!’”, contou Bolognesi em entrevista exclusiva ao jornal Folha de São Paulo.

O filme faz um passeio épico que começa em 1566, próximo à fundação do Rio (datada em 1565), seguindo pela revolta da Balaiada, que aconteceu no Maranhão (1838 – 1941), passando por movimentos estudantis que sacudiram o país nas décadas de 70 e 80 até chegar em 2096.

“Foi extremamente difícil vender o projeto. Todo mundo me chamava de louco”, confessa o diretor. Para terminar esta animação foram gastos R$ 4,5 milhões, dinheiro bancado pelas produtoras Gullane e Buriti. Para o desenvolvimento deste longa foi preciso reunir uma equipe de 30 jovens animadores.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"