Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 6 de outubro de 2012

Ativismo gay só serve para promover violência, diz Marco Feliciano

Pastor afirma que ativistas gays já ameaçaram pegar em armas para defender ideologia

Ativismo gay só serve para promover violência, diz Marco Feliciano
Ativismo gay só serve para promover violência, diz Marco Feliciano

O deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) voltou a chamar a atenção contra o ativismo gay no país. Feliciano escreveu um texto em seu blog afirmando que ativistas gays já ameaçaram pegar em armas para defender o que fazem.

O pastor afirma que em um seminário promovido por ativistas LGBT em parceria com a UNESCO E UNICEF, sob o título de “Diversidade Sexual na Infância”, liderado pelo Deputado Federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), um convidado afirmou que pegará em armas se preciso for para defender o que faz. Feliciano promete divulgar um vídeo mostrando as ações do Movimento LGBT no seminário.

“No vídeo vocês assistirão um dos convidados do deputado já citado, dizendo: PEGAREI EM ARMAS SE PRECISO FOR PARA DEFENDER O QUE FAÇO, e a plateia tomada por militantes gays aplaudindo em êxtase!”, escreve.

O deputado evangélico também alertou dizendo que poderá chegar o dia em que os militantes gays poderão pegar em armas, “ou conquistarem todos os projetos que hoje tramitam na Câmara dos Deputados”.

Feliciano também afirma existir projetos pedindo o fim do uso dos termos pai e mãe nos documentos para não ofenderem crianças que forem criadas por dois homens ou duas mulheres.
Leia o texto na íntegra aqui.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"