Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Agradecimento, pelo 4.º aniversário Rosa de Saron

Agradecimento, pelo 4.º aniversário Rosa de Saron

Nesse final de semana, de 26 a 28 de outubro de 2012, na Sub-Sede da igreja Assembléia de Deus do Setor Jardim Tropical no cento  de Ouro Preto do Oeste-RO,  na direção do Pastor Claudio Lima Santos, foi realizado o 4º Aniversário do circulo de oração Rosa de Saron, com o tema: E disse-lhes: Ide por todo mundo pregai o evangelho a toda criatura. Mc. 16:15.

Na sexta feira [26] foi a abertura da festa com a dando inicio aos trabalhos, esteve Louvando a Deus alguns cantores locais. As irmãs realizaram uma apresentação com várias componentes cada uma representando um pais para evangelização (Janela 10x40).  Esteve ministrando a palavra de Deus o Pastor Isaque vindo de Ji-Paraná-RO. Sendo um grande instrumento de Deus para as vidas que estavam presentes naquele lugar.

Sábado [28] dando a continuação da festividade com vários conjuntos de irmãs da cidade e cantores locais,as irmãs apresentaram a peça teatral: O ultimo folheto, mostrando  a importância da evangelização nesse mundo. Com o preletor Pastor Roberto Tardini, onde ministrou a Palavra de Deus com base no tema da festividade.

Domingo [29], na noite do encerramento, a primeira parte foi dirigida pelas dirigentes do Circulo de Oração (irmãs Ana e Ivonete), na segunda parte o Pastor Claudio deixou o maior tempo para a Ministração da palavra de Deus. Tendo sido ministrada pelo Pastor Jessé das Neves, onde ministrou uma palavra de poder e unção para toda a igreja, onde o Espírito Santos operou maravilhas. Sendo que o ponto alto do culto foi a curas divinas revelação e Principalmente a salvação de Almas para o Reino de Deus.

Mais uma vez o nome do Senhor foi Glorificado a rede foi lançada e almas resgatadas do mundo enganador. Resta-nos Agradecer a Deus o Todo Poderoso, pelas bênçãos recebidas, e orarmos para que no próximo ano o Senhor nos abençoe mais e mais.

Edição por: Jhonnatan Bellé.
Revisão por: Leandro e Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"