Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

IGREJA ADVENTISTA PROMOVE ENDURO A PÉ, EM OURO PRETO.

Os Jovens Adventistas do Sétimo Dia promoveram no último domingo 21 de outubro, em Ouro Preto do Oeste, o 2º Enduro a Pé. Munidos de muita adrenalina.

IGREJA ADVENTISTA PROMOVE ENDURO A PÉ, EM OURO PRETO.

    Na manhã deste Domingo (21) a Igreja adventista de Ouro Preto na pessoa do Pastor Paulo Queiros promoveu um enduro a pé. As provas foram por equipes que tinham no mínimo 05 (cinco) e no máximo 07 (sete) integrantes, sendo obrigatória pelo menos uma mulher por equipe.

     Antes do inicio da prova física aconteceu a prova de arrecadação de alimentos não perecível e a prova da batalha bíblica que, ambas valiam pontos na somatória final.

     A ordem de largada das equipes seguiu o critério de arrecadação de alimentos não perecível, ou seja, largou na frente à equipe que arrecadou mais alimentos e assim sucessivamente, sendo que, entre a saída de uma equipe e outra havia um intervalo de cinco minutos.

    A prova teve seu inicio no colégio adventista seguiu pela Av. Capitão Silvio, Av. Marechal Rondon sendo que em frente a Ferrari Assessórios as equipes cruzaram a BR 364 pelo Bueiro (manilhas) seguindo sentido Ji-paraná às margens da BR. Próximo a AABB a coisa ficou um pouco mais seria, pois começava as provas em área de Selva.

    As equipes entraram na mata tendo como meta atingi o cume do morro da Embratel (Parque Municipal chico Mendes). No alto do morro, as equipes pegaram a sua bandeira e desceram por outras trilhas retornando para a Chegada que, foi no mesmo lugar da Largada.

     Ao longo do percurso de aproximadamente 20 km teve varias provas e obstáculos, no entanto, as equipes fizeram o trajeto correndo.

     Ao final teve premiação para os três primeiros colocados e foi servido um delicioso almoço para todos que direto ou indiretamente participaram.












Fonte: Noticias 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"