Festividades do Centenário promovidas pela CGADB em Belém chegam ao fim
Evento aconteceu no estádio Evandro Almeida em Belém do Pará
Festividades do Centenário promovidas pela CGADB em Belém chegam ao fim
A reunião contou com a presença da Mesa Diretora da CGADB, líderes de várias convenções do Brasil e exterior, parlamentares, além de caravanas vindas de várias regiões do Brasil e do Pará.
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB, falou em nome da entidade e disse que se regozijava no Senhor pelos 100 anos da AD no Brasil. “Deus por sua bondade, pelo seu Espírito, derramou uma copiosa chuva de bênçãos sobre nós. O encerramento foi uma apoteose e parte da igreja permaneceu aqui e ficou com o coração cheio de alegria”, afirma o presidente.
A Palavra foi pregada pelo pastor Joel Freire, líder da Confraceb (EUA), durante a ministração ele chegou a fazer uma comparação da chamada de Deus na vida de Abraão com a chamada de Deus na vida dos missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg. “Há 40 anos, a AD era conhecida como um povo ignorante (um Zé povinho). Hoje, 100 anos depois, a AD mostra que conhece Deus que é o dono da Palavra. Creio que estamos começando uma nova etapa na AD e estamos orgulhosos em ser assembleianos e brasileiros”, declarou.
Nem a forte chuva que caiu no período da festividade conseguiu dispersar as milhares de pessoas que foram até Belém participar desse momento tão importante na história da igreja brasileira.
O momento de louvor ficou por conta de cantores regionais, três bandas do Estado e os cantores Victorino Silva, Lilia Paz, Marcelo Santos, Alice Maciel, da Patmos Music, e Joe Vasconcelos, dos EUA.
Fonte: Gospel Prime
Com informações CPAD News
Nenhum comentário:
Postar um comentário