chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 14 de junho de 2011

Festivi do Centenário pela CGADB em Belém chegam ao fim

Festividades do Centenário promovidas pela CGADB em Belém chegam ao fim

Evento aconteceu no estádio Evandro Almeida em Belém do Pará
Festividades do Centenário promovidas pela CGADB em Belém chegam ao fim

O culto de celebração do Centenário das Assembleias de Deus organizado pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil reuniu cerca de 11 mil pessoas no estádio Evandro Almeida, o Baenão, localizado em Belém do Pará.

A reunião contou com a presença da Mesa Diretora da CGADB, líderes de várias convenções do Brasil e exterior, parlamentares, além de caravanas vindas de várias regiões do Brasil e do Pará.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB, falou em nome da entidade e disse que se regozijava no Senhor pelos 100 anos da AD no Brasil. “Deus por sua bondade, pelo seu Espírito, derramou uma copiosa chuva de bênçãos sobre nós. O encerramento foi uma apoteose e parte da igreja permaneceu aqui e ficou com o coração cheio de alegria”, afirma o presidente.

A Palavra foi pregada pelo pastor Joel Freire, líder da Confraceb (EUA), durante a ministração ele chegou a fazer uma comparação da chamada de Deus na vida de Abraão com a chamada de Deus na vida dos missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg. “Há 40 anos, a AD era conhecida como um povo ignorante (um Zé povinho). Hoje, 100 anos depois, a AD mostra que conhece Deus que é o dono da Palavra. Creio que estamos começando uma nova etapa na AD e estamos orgulhosos em ser assembleianos e brasileiros”, declarou.

Nem a forte chuva que caiu no período da festividade conseguiu dispersar as milhares de pessoas que foram até Belém participar desse momento tão importante na história da igreja brasileira.

O momento de louvor ficou por conta de cantores regionais, três bandas do Estado e os cantores Victorino Silva, Lilia Paz, Marcelo Santos, Alice Maciel, da Patmos Music, e Joe Vasconcelos, dos EUA.

Fonte: Gospel Prime
Com informações CPAD News
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"