chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Evangélicos querem participação em prog, do governo no RO


     Durante cerimônia realizada na manhã de terça-feira, 7, na Igreja de Deus Pentecostal do Brasil – IDPB, o secretário chefe da Casa Civil, Ricardo de Sá Vieira, recebeu do Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho – COMEP, uma carta compromisso com algumas reivindicações. O documento tem o objetivo de garantir a participação do Conselho no processo político do Estado.
     Secretário chefe da Casa Civil, Ricardo de Sá Vieira
     De acordo com os diretores do COMEP, a idéia é que o Conselho se posicione em algumas ações do governo. “Queremos tornar a administração pública mais próxima da comunidade evangélica”, justificou Carlos Roberto Nóbrega, presidente do COMEP.
    Segundo o secretário da Casa Civil, alguns pontos da reivindicação do Conselho já estão acontecendo, como, por exemplo, as discussões do Plano Plurianual Participativo (PPA) que define as diretrizes, programas e ações dos próximos quatro anos de governo e a criação da Casa do Conselho.
   Na ocasião Ricardo de Sá falou ainda dos projetos prioritários do governo destacando principalmente as áreas da saúde com a construção de novos hospitais; educação melhorando a qualidade do aprendizado e a introdução do Programa Escolas de Educação Integral na rede estadual de ensino; para a segurança diminuindo a violência, e projetos e programas de assistência social, por meio de uma série de eixos temáticos. “O foco do governo do Estado é trabalhar em todas as áreas priorizando o social”, diz o secretário.
    No encerramento do encontro em oração coletiva, os pastores pediram a Deus sabedoria, proteção e muita disposição para toda equipe de governo na condução dos seus trabalhos.
Fonte: Rondonia Dinâmica
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"