Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 8 de setembro de 2012

Jovens da Lagoinha cheiram a Bíblia em apoio ao pastor Lucinho

Nas últimas semanas o líder dos jovens da IBL gerou polêmica ao pousar com a Bíblia anunciando sua participação em um culto

Jovens da Lagoinha cheiram a Bíblia em apoio ao pastor Lucinho
Jovens da Lagoinha cheiram a Bíblia em apoio ao pastor Lucinho

Enquanto recebe críticas vindas de todos os lados, tanto da parte dos evangélicos como do público brasileiro, o pastor Lucinho Barreto encontrou apoio junto aos jovens da Igreja Batista da Lagoinha.

Uma fotografia foi publicada no Twitter do pastor onde mais de 50 jovens aparecem cheirando suas Bíblias, imitando a polêmica foto do pastor mineiro.

A imagem nada mais é do que um apoio coletivo ao pastor, nas últimas semanas Lucinho tem sido criticado por ter pousado para uma foto cheirando o Livro Sagrado como se fosse cocaína, gerando muitas críticas.
Na internet a fotografia tirada em 2011 revoltou até os fiéis mais liberais que acharam que o líder dos jovens da Igreja Batista exagerou na hora de tentar chamar a atenção do público.

Em sua defesa, Lucinho Barreto afirmou que esta foi a menor loucura que ele já fez para mostrar que é louco por Jesus e louco pela Bíblia. Ele contou que chegou a pedir para uma conhecida criar uma Bíblia com papel comestível e foi comendo as folhas durante uma pregação, chocando os presentes.

Ao explicar essa polêmica para a TV Bandeirantes, o evangélico foi fortemente criticado pelo apresentador José Luiz Datena que o chamou de “mané”.

No dia 1º de setembro, o pastor Lucinho Barreto e jovens de diversas denominações, principalmente da IBL, iniciaram uma campanha onde ficarão 24 horas com a Bíblia, carregando as Escrituras para todos os lugares até o dia 30 deste mês.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"